Departamentos

Confira nossos departamentos

Mocidade

Mocidade(Conjunto de Mocidade da Assembleia de Deus do Meier).
O que faz?
O departamento de jovens instrui, corrigi e ensina a luz da palavra de Deus a juventude da igreja.
Objetivo
Formar líderes, obreiros (as) e jovens com a mente e caráter de Cristo para experimentar a Boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Filiais que participam do COMADEM

  • Dois de Maio/ Voz de Adoradores
  • São Luís Gonzaga/ Raiz de Jessé
  • Quinta do Caju/ Leão de Judá
  • Paquetá/ Vozes de Sião
  • Sub-Sede/Adoradores do Rei

Líderes

,

Evangelista Jarrier Oliveira
Coordenador da Mocidade

UFADEME é a União Feminina da igreja
O que faz?
Como o nome já informa, é a União de Todas as Mulheres do Campo da IADM. Uma vez por ano, em um mês determinado, por três dias, com a mesma Unidade, Companheirismo e Amor, nos reunimos na nossa Sede, convidamos Igrejas irmãs para  aprendermos e celebrarmos juntas ao Deus da Glória. No curso do ano, cada Congregação realiza Festividades, Cultos e Consagrações, momentos de Oração e Reflexão sob a direção do Senhor. Ao iniciar cada ano, uma nova Líder da UFADEME é escolhida para representar Todas as Irmãs da IADM.
Objetivo
Louvar ao SENHOR, de todo o meu coração; cantarei todas as suas maravilhas .Salmos 9:1. Todas as Congregações contam com o seu Conjunto ou Departamento de Louvor com nomenclatura própria e especifica. 

Filiais que participam do UFADEME

  • Dois de Maio/ Filhas de Sião
  • São Luís Gonzaga/ Rosa de Saron
  • Quinta do Caju/ Unidas Pela Fé
  • Paquetá/ Rosa de Saron
  • Santo Cristo/ Resplandecente Estrela do Amanhã
  • Projetada/ Louvor Eterno
  • Vila do João/ Renascer
  • Clemente Ferreira/ Aliança Eterna

Adolameier

Conjunto de adolescente da igreja.
O que faz?
Nosso Departamento foi criado para atender a faixa etária entre 11 a 15 anos em seus interesses, especialmente o espiritual, quando saem do Departamento infanti, dando continuidade até sua entrada na Mocidade
Objetivo:
O principal é o crescimento espiritual de seus componentes. Estimulá-los a reconhecer e conhecer seus Chamados ministerial. Levá-los a uma maior Comunhão com Deus em suas vidas pessoais.

Filiais que participam do ADOLAMEIER

  • Dois de Maio/ Crescendo com Cristo
  • Paquetá/ Sem Nome
  • Clemente Ferreira/ Adonai

A adolescência é a fase das descobertas, das transformações, das quais temos que acompanhar com cuidado, paciência e respeito.
Não podemos vê-los como “aborrecentes”, rebeldes, pois esta visão é mundana, carnal e, com isto, prejudicial.
Somos o povo de Deus, cheios de amor e compreensão! Estamos a Serviço do Senhor para criar um ambiente saudável e atrativo aos nossos adolescentes e para dizê-los que eles são bem vindos ao templo e que o amamos e entendemos seus dilemas.
Em Lucas 2:52 diz:
“E crescia Jesus em sabedoria, e em estatura, e em graça para com Deus e os homens”.
Este é o nosso trabalho, nossos adolescentes, como cada crente, devem, a exemplo do seu Senhor, crescer de forma integral.

Maristela Inêz, Lider do ADOLAMEIER

Pequeninos da Fé

O que faz?
O ministério infantil é um departamento que é responsável pelo ensino cristão das crianças que frequentam a igreja. Ele desenvolve atividades que possam conduzir a criança à experiências e vivências com a fé cristã genuína, sua principal responsabilidade é a evangelização infantil baseado na palavra de Deus. 
Objetivo
Fazer com que a criança conheça e cresça na graça e no conhecimento da palavra de Deus, pois essa é a vontade do Pai.

Filiais que participam do PEQUENINOS NA FÉ

  • Dois de Maio/ Brilho Celeste
  • São Luís Gonzaga/ Soldadinhos de Cristo
  • Paquetá/Cordeirinhos de Cristo
  • Santo Cristo/ Estrela de Davi
  • Projetada/ Cordeirinhos de Cristo
  • Clemente Ferreira/ Jóias de Cristo

Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
Porque pela graça que me é dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um.
Porque assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação,
Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros.
De modo que, tendo diferentes dons, segundo a graça que nos é dada, se é profecia, seja ela segundo a medida da fé;
Se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar, haja dedicação ao ensino;

Romanos 12:1-7

Luciana Milhomem Setúbal, Líder dos Pequeninos na Fé

Ministério de Louvor

Ministério de louvor
Objetivo
Ministrar louvor

Filiais que participam do MINISTÉRIO DE LOUVOR

  • Dois de Maio/ Água Viva
  • São Luís Gonzaga/ Emanuel
  • Quinta do Caju/ Sem Nome

Graça e paz!

Participar do ministérios de louvor do Méier é um privilégio que Deus colocou em minha vida, me sinto com uma grande responsabilidade, pois nós temos a missão de preparar os adoradores de Cristo a abrirem seus corações para louvarmos a Deus e dele no momento da ministração ou até mesmo no decorrer do culto recebermos seu poder e graça, pois o dia a dia nós afasta de Deus, e o louvor nos leva mais perto dele, tem momentos que estou com minhas pernas trêmulas pois sei que eu não tenho nada a oferecer para a sua igreja, mas meu coração queima, o fogo arde em mim e sinto Deus ministrando através da minha vida, sei muito bem que em quanto eu me colocar em sua presença ele será exaltado sempre e sempre

Como diz lá em Efésios “Não se embriaguem, pois, a bebida levará vocês à desgraça; mas encham-se do Espírito de Deus. Animem uns aos outros com salmos, hinos e canções espirituais. Cantem, de todo o coração, hinos e salmos ao Senhor. Em nome do nosso Senhor Jesus Cristo, agradeçam sempre todas as coisas a Deus, o Pai. ”

Efésios 5:18-20 NTLH

Somos adoradores, e devemos exalta-lo sempre, então sempre cheguemos cedo em seus cultos e aproveitemos o momento da adoração e ministração do louvor nas suas filiais e se entreguem a Ele pois Ele sempre anima um coração quebrantado. Que a graças esteja com todos em nome de Jesus Cristo.

Aux. Maurício Ferreira
Líder do Ministério de louvor do Méier sede

Fechar Menu