Ministério

Ministério da igreja tem o objetivo de levar a palavra de Deus a todos e organizar a casa de Deus de forma administrativa. O Ministério é composto por grandes homens de Deus e de grande competência.

Um pouco de nossa história…

O Início da Igreja Evangélica Assembléia de Deus do Méier

A busca

Quando o Pastor Pedro Galdino foi designado para procurar a congregação do Méier, ele encontrou a filial em Triagem entretanto não abriu, prosseguiu com foco no bairro do Méier e no mesmo período foi aberta uma filial em Campos, onde o Pastor Pedro Galdino recebeu uma proposta para permanecer na filial de Campos mas no seu coração não se abriu para estar em Campos e permaneceu no Méier.

Clique aqui para ver mais sobre a história de vida do Pastor Pedro Galdino

Onde tudo começou

No dia 11 de fevereiro de 1990 foi iniciado o trabalho na casa do irmão Aírton Coutinho, na Rua Joaquim Méier, 459-Fds, Méier tendo como Dirigentes e Vice, Pastor Pedro Galdino  e o Evangelista Adelino Moreira.

Após 3 meses o Pastor Pedro Galdino assumiu, porém sendo agora seu vice o Irmão Pedro Costa. Em março de 1992, o Evangelista Salvador Moraes assumiu a vice-direção do trabalho.

Foram feitos trabalhos de evangelismo nas ruas e cultos nas 5ª feiras e nos domingos, assim como EBD (Escola Bíblicas Dominicais) às 18:00h, reuniões de oração quinzenalmente às 2ª feiras, assim como reunião de oração das senhoras.

Em todo tempo foi procurado um local para o salão da congregação, sem sucesso. Aumentando-se o número de membros e visitantes, ficaram difíceis os trabalhos dentro da residência, todavia sempre que possível, os cultos eram realizados no quintal da casa.

No início do ano 1994, o Evangelista Salvador Moraes foi transferido para a congregação da Prainha, ficando em seu lugar o Evangelista Paulo Abreu.

O Milagre e a Inauguração

Todavia muitos já haviam se dispersado para a sede (Igreja Assembleia de Deus do Campo de São Cristóvão, atualmente ADMAF) ou outras congregações. Naquele período de início da abertura da congregação do Méier, o Pastor Pedro percebeu que estava muito doente do pé esquerdo, provocando inchaço, e foi diagnosticado câncer, onde não cabia mais a medicina me tratar. Entretanto ele não aceitou a situação, resolveu conversar com meu Deus, na segunda-feira, um dia antes da internação, que foi determinada pela médica, então ele foi a congregação do Méier, se trancou durante o dia todo e depois subiu ao púlpito para orar sentindo fortes dores, quando começou a orar com os olhos fechados, viu um homem entrar por dentro das paredes e se dirigindo ao seu encontro e levantando suas mãos por cima dele, como um ministro e ele viu sair fogo da palma de suas mãos, que vinham para dentro de sua cabeça, e o fogo ardia no seu sangue e então ali ele foi curado totalmente, o Pastor Pedro gritava e dava Glórias a Deus. Na semana seguinte foi a inauguração da Congregação do Méier.

A Posse

Em agosto de 2004, recebi direção de Deus para conversar com o meu Pastor, para ele me dar posse da Igreja do Méier como Pastor Permanente.

Recebemos o prédio alugado e continuamos a abrir filiais. Contendo 18 filiais momento.

Veja todas as congregações clicando aqui

Cremos que, Jesus Cristo é o único caminho para nossa salvação.

Nossa Missão, sendo uma igreja missionária é levar a Salvação e o Conhecimento de Cristos à todos os Povos.

Diretoria

Fechar Menu