Departamentos

DEPARTAMENTOS

Comadem

COMADEM

(Conjunto de Mocidade da Assembleia de Deus do Meier).

O que faz?

O departamento de jovens instrui, corrigi e ensina a luz da palavra de Deus a juventude da igreja.

Objetivo

Formar líderes, obreiros (as) e jovens com a mente e caráter de Cristo para experimentar a Boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Filiais que participam do COMADEM

Líderes

Sabeis estas coisas, meus amados irmãos. Todo homem, pois, seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar.
Porque a ira do homem não produz a justiça de Deus.
Portanto, despojando-vos de toda impureza e acúmulo de maldade, acolhei, com mansidão, a palavra em vós implantada, a qual é poderosa para salvar a vossa alma.
Tornai-vos, pois, praticantes da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos.
Porque, se alguém é ouvinte da palavra e não praticante, assemelha-se ao homem que contempla, num espelho, o seu rosto natural;
Pois a si mesmo se contempla, e se retira, e para logo se esquece de como era a sua aparência.
Mas aquele que considera, atentamente, na lei perfeita, lei da liberdade, e nela persevera, não sendo ouvinte negligente, mas operoso praticante, esse será bem-aventurado no que realizar.
Se alguém supõe ser religioso, deixando de refrear a língua, antes, enganando o próprio coração, a sua religião é vã.
A religião pura e sem mácula, para com o nosso Deus e Pai, é esta: visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações e a si mesmo guardar-se incontaminado do mundo.
Tiago 1:19-27

Objetivos

Sem a prática da palavra de Deus, fica muito mas fácil de nos irarmos.
Sem a prática da palavra de Deus não exalamos o amor de Jesus.
Sem a prática da palavra de Deus de nada adianta, não somos nada.
Conhecer a palavra de Deus sem amor e sem exercita-lá pra nada servimos, só demonstramos que Jesus não habita em nós. Demonstramos que o Espírito Santo não tem serventia alguma.
Sem a prática da palavra de Deus, somos meros religiosos.
Amar o próximo é a maior expressão de prática da palavra de Deus, sem isso somos apenas leitores dessa palavra.
O maior atributo de Deus é o amor, sem ele Deus não está presente.
Medite nessas palavras É recupere o tempo perdido. Se for o caso retorne e retome o verdadeiro caminho que leva a Jesus.
Tenha um dia cheio de amor, que exala de Jesus Cristo.

Alex Oliveira, Líder do COMADEM

Todas as notícias a respeito do COMADEM

UFADEME é a União Feminina da igreja
O que faz?
Como o nome já informa, é a União de Todas as Mulheres do Campo da IADM. Uma vez por ano, em um mês determinado, por três dias, com a mesma Unidade, Companheirismo e Amor, nos reunimos na nossa Sede, convidamos Igrejas irmãs para  aprendermos e celebrarmos juntas ao Deus da Glória. No curso do ano, cada Congregação realiza Festividades, Cultos e Consagrações, momentos de Oração e Reflexão sob a direção do Senhor. Ao iniciar cada ano, uma nova Líder da UFADEME é escolhida para representar Todas as Irmãs da IADM.
Objetivo
Louvar ao SENHOR, de todo o meu coração; cantarei todas as suas maravilhas .Salmos 9:1. Todas as Congregações contam com o seu Conjunto ou Departamento de Louvor com nomenclatura própria e especifica. 

Mulher virtuosa, quem a achará ? O seu valor muito excede o de rubins.

Pv.31:10
Kátia, Vice Líder da UFADEME

Todas as notícias a respeito da UFADEME

Adolameier

Conjunto de adolescente da igreja.

O que faz?

Nosso Departamento foi criado para atender a faixa etária entre 11 a 15 anos em seus interesses, especialmente o espiritual, quando saem do Departamento infanti, dando continuidade até sua entrada na Mocidade

Objetivo:

O principal é o crescimento espiritual de seus componentes. Estimulá-los a reconhecer e conhecer seus Chamados ministerial. Levá-los a uma maior Comunhão com Deus em suas vidas pessoais.

A adolescência é a fase das descobertas, das transformações, das quais temos que acompanhar com cuidado, paciência e respeito.
Não podemos vê-los como “aborrecentes”, rebeldes, pois esta visão é mundana, carnal e, com isto, prejudicial.
Somos o povo de Deus, cheios de amor e compreensão! Estamos a Serviço do Senhor para criar um ambiente saudável e atrativo aos nossos adolescentes e para dizê-los que eles são bem vindos ao templo e que o amamos e entendemos seus dilemas.
Em Lucas 2:52 diz:
“E crescia Jesus em sabedoria, e em estatura, e em graça para com Deus e os homens”.
Este é o nosso trabalho, nossos adolescentes, como cada crente, devem, a exemplo do seu Senhor, crescer de forma integral.

Maristela Inêz, Lider do ADOLAMEIER

Todas as notícias a respeito do ADOLAMÉIER

Pequeninos da Fé

O que faz?
O ministério infantil é um departamento que é responsável pelo ensino cristão das crianças que frequentam a igreja. Ele desenvolve atividades que possam conduzir a criança à experiências e vivências com a fé cristã genuína, sua principal responsabilidade é a evangelização infantil baseado na palavra de Deus. 
Objetivo
Fazer com que a criança conheça e cresça na graça e no conhecimento da palavra de Deus, pois essa é a vontade do Pai.

Todas as notícias a respeito do PEQUENINOS NA FÉ

Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
Porque pela graça que me é dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um.
Porque assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação,
Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros.
De modo que, tendo diferentes dons, segundo a graça que nos é dada, se é profecia, seja ela segundo a medida da fé;
Se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar, haja dedicação ao ensino;

Romanos 12:1-7

Luciana Milhomem Setúbal, Líder dos Pequeninos na Fé

Ministério de Louvor

Ministério de louvor

Objetivo

Ministrar louvor

Graça e paz!

Participar do ministérios de louvor do Méier é um privilégio que Deus colocou em minha vida, me sinto com uma grande responsabilidade, pois nós temos a missão de preparar os adoradores de Cristo a abrirem seus corações para louvarmos a Deus e dele no momento da ministração ou até mesmo no decorrer do culto recebermos seu poder e graça, pois o dia a dia nós afasta de Deus, e o louvor nos leva mais perto dele, tem momentos que estou com minhas pernas trêmulas pois sei que eu não tenho nada a oferecer para a sua igreja, mas meu coração queima, o fogo arde em mim e sinto Deus ministrando através da minha vida, sei muito bem que em quanto eu me colocar em sua presença ele será exaltado sempre e sempre

Como diz lá em Efésios “Não se embriaguem, pois, a bebida levará vocês à desgraça; mas encham-se do Espírito de Deus. Animem uns aos outros com salmos, hinos e canções espirituais. Cantem, de todo o coração, hinos e salmos ao Senhor. Em nome do nosso Senhor Jesus Cristo, agradeçam sempre todas as coisas a Deus, o Pai. ”

Efésios 5:18-20 NTLH

Somos adoradores, e devemos exalta-lo sempre, então sempre cheguemos cedo em seus cultos e aproveitemos o momento da adoração e ministração do louvor nas suas filiais e se entreguem a Ele pois Ele sempre anima um coração quebrantado. Que a graças esteja com todos em nome de Jesus Cristo.

Aux. Maurício Ferreira
Líder do Ministério de louvor do Méier sede