Reunião da Secretaria no dia 29/01

Reunião da Secretaria no dia 29/01

Reunião foi dirigida pelo Evangelista Nivaldo (Secretário da Sede)

Relação de membro de cada congregação.

Foi entregue um envelope com os nomes dos membros de cada secretário de sua respectiva congregação. Os secretários devem analisar as listas e verem quem são as pessoas que saíram e riscar os seus nomes, por exemplo

João
Ana
José

 

Os membros que não estão na lista devem ser inseridos ao final da lista

Ficha de membro

As fichas foram entregues a cada secretária. A foto do cadastro de ser tirada sob as recomendações do Pastor Pedro.

Para mulheres:

  • Não devem utilizar maquiagem demasiadamente
  • Não deve utiliza camisa de alça
  • Não deve utilizar camiseta
  • Não devem utilizar cabelos curtos

Para obreiros

  • Tem que estar de blusa social
  • Tem que estar de gravata
  • Tem que estar de cabelo cortado
  • Sem barba

Preenchimento da ficha de membro

O preenchimento deverá ser feito pelo secretário(a) da congregação com letras forma, para ter fácil entendimento, se possível na hora do preenchimento com o auxílio do RG (Identidade) para evita erros ortográfico nos nomes.

Entrega da relação de membros atualizada

Data de entrega deverá ser feita no dia 10/02 na Ceia.

Renovação da carteirinha

O cartão de membro tem validade de 3 anos, após este período deve ser renovado, com novas fotos.

Ficha de membro online

A ficha de membro estará disponível para download na Área de Ministerial na Aba de Download. Você poderá fazer o download e imprimir

Foto direto na Carteirinha

Foi debatido a possibilidade de colocar a foto direto na carteirinha de membro, pois muitas pessoas esquecem ou não conseguem tirar as fotos 3×4, entretanto o programa utilizado atualmente não aceita fotos, mas será estudado a possibilidade de adicionar fotos direto na carteira de membro, sem ter que utilizar a 3×4, para poder agilizar.

Agenda

A agenda da sede já está pronta (Logo será divulgada), os eventos das filiais serão alocados conforme os espaços da sede. A agenda terá apenas eventos pontuais, como congressos, festividades, aniversário de igrejas, entre outros. Evento internos das filiais não entrarão nessa agenda.

Entrega da agenda

A agenda será entregue na Santa Ceia no segundo domingo de fevereiro (10/02) aos secretários. Para isso é necessário que as secretárias entreguem as datas os eventos das filiais até o dia 05/02

Agenda online

A agenda estará presente no site na página da Agenda, nela conterá todos eventos que já tem na agenda impressa, entretanto, nessa haverá mais eventos como Culto Jovem, Culto das Irmãs, entre outros, lembrando que para esse evento entrar na agenda ele deve ser avisado com um mês de antecedência. Nessa agenda online todos terão acesso incluindo membros por exemplo, ela foi criada realmente para tirar dúvidas.

Limite da agenda

As datas entregues não deverão ultrapassar do dia 31/10, os meses de novembro e dezembro deverão ser utilizados para os ensaios da cantata de natal.

Carta para convites de igreja

A carta modelo para convite também estará disponível na Área Social, mas se não houver como imprimir, o mesmo deverá se encaminhar ao Méier (Sede) e pagar a carta na secretaria.

Deixe uma resposta

Fechar Menu